Produção Multimídia, Narrativas Livres e Ativismo Open-source, por Daniel Pádua
Caramba, mais de quinzena sem escrever. Acho que é o cansaço. Estou trabalhando triplicado, buscando dinheiro pra estabelecer uma vida mais tranquila aqui e ainda ajudar minha família, que está em Belo Horizonte passando dificuldades. Também me dói a saudade da companheira-borboleta… o tempo torna-se algo muito valioso quando você constata que de fato mais da metade da energia que gasta diariamente é com coisas não-vitais. Nós criamos um mundo estúpido. Muito estúpido. E quando tentamos torná-lo mais são, percebemos o quanto estamos sozinhos. Até porque toda sanidade é relativa.
Um viva bem forte para todo aquele que souber viver sem vaidade.
4 Responses to Vaidade = Merda fedorenta
lady bug
fevereiro 17th, 2006 at 15:10
VIVA!!!
daniel duende
fevereiro 17th, 2006 at 16:13
“Inútil beleza
a tudo rendida
por delicadeza
perdí minha vida”
–Rimbaud.
A vaidade é mais do que um vírus, uma prisão e uma forma de loucura.
A vaidade é uma instituição de valores que retira o valor vital do SER para colocâ-lo em coisas abstratas como o TER e o FAZER. Vamos assim mudando, nos perdendo, nos confundindo, nos apagando e corrompendo. Vamos dissolvendo no mundo das coisas supérfluas, até que nos tornamos também supérfluos… sem alma. A alma vai para dentro, para algum lugar onde vc não a encontra, e onde vc não pode mais agredí-la.
Estão todos mortos DP. Vivemos num mundo de zumbis.
A arte tem o poder de levantar os mortos. Mas renascer dói.
Só nos acompanha quem está disposto.
lupadua
fevereiro 17th, 2006 at 21:19
Tudo é vaidade! tudo é vaidade!Diz o mestre.
Nada faz sentido!
O que o homem ganha com todo o seu trabalho em que se esforça debaixo do sol? Geraçoes vêm e geraçoes vão mas a terra permanece para sempre.Eclesiastes 1 : 1-4
pat
maio 6th, 2006 at 7:12
Your pictures are great.